Olá!

Algumas maternidades não estão permitindo a entrada de fotógrafos durante a quarentena causada pelo Coronavirus. Assim, criei uma solução para que você não fique sem o registro do dia mais importante da sua vida! Funciona assim:

1) Em caso de parto normal ou cesárea sem agendamento: posso ir até a sua casa para fotografar o início do trabalho de parto antes da ida para a maternidade. Em caso de cesárea agendada: Posso fotografar a arrumação da mala, filmar depoimentos em casa e toda animação e ansiedade antes da maternidade! Um ensaio pré parto com últimas fotos da barriga 😉 (essa parte fica a seu critério e pode não ser feita, ok? A gente conversa)

2) Envio pra você uma vídeo aula breve com dicas para fotografar e filmar melhor o parto. Quem pode ficar encarregado por isso: o acompanhante, a doula, um anestesista ou instrumentadora, qualquer pessoa que consiga fazer isso na hora.

3) Após o parto, você me envia todo o material de foto e vídeo da forma combinada e eu entrego as fotos tratadas, um clipe de fotos e um filme do seu parto. Isso tudo com um desconto do preço original de 30%. Perfeito, né?

Aqui ninguém vai ficar sem registros lindos do nascimento!

Um beijo e nos vemos em breve! 

 

Veja um exemplo de vídeo e fotos feitos nesse formato: